domingo, 22 de março de 2015

Dia do Pai

O dia do pai na nossa sala foi vivido com muita tranquilidade e alguns momentos em que conversámos sobre o pai de cada um. 
As crianças fizeram o desenho do seu pai e de si próprias e conversámos sobre aquilo que mais gostam de fazer quando estão juntos. Fizemos uma almofada e um iman para o frigorifico. 
Aguardem pela publicação do Atelier do Dia do Pai na nossa escola. Foi um dia super divertido!

1 comentário:

  1. Foi um momento lindo de partilhar entre pai e filha.

    E a pizza foi um ideia... saborosa.

    ResponderEliminar

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...