sábado, 11 de abril de 2015

Mas que dia tão divertido!





No Dia do Pai aconteceu magia na nossa escola! 

Pais, Mães e filhos divertiram-se a valer. 
Estar junto e fazer coisas divertidas juntos era o nosso grande desafio. As famílias aderiram com entusiasmo e o resultado está à vista...

No Atelier podiam fazer Pizza ou folhados de salsicha e havia ainda um ponto de jogos tradicionais como a famosa caça ao rebuçado ou o equílibrio da bola com a colher!

Foi mesmo um dia fantástico!













 


 



Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...