No Dia do Pai aconteceu magia na nossa escola!
Pais, Mães e filhos divertiram-se a valer.
Estar junto e fazer coisas divertidas juntos era o nosso grande desafio. As famílias aderiram com entusiasmo e o resultado está à vista...
No Atelier podiam fazer Pizza ou folhados de salsicha e havia ainda um ponto de jogos tradicionais como a famosa caça ao rebuçado ou o equílibrio da bola com a colher!
Foi mesmo um dia fantástico!
Sem comentários:
Enviar um comentário