O dia do pai na nossa sala foi vivido com muita tranquilidade e alguns momentos em que conversámos sobre o pai de cada um.
As crianças fizeram o desenho do seu pai e de si próprias e conversámos sobre aquilo que mais gostam de fazer quando estão juntos. Fizemos uma almofada e um iman para o frigorifico.
Aguardem pela publicação do Atelier do Dia do Pai na nossa escola. Foi um dia super divertido!