| Sessão Pais e Filhos |
No passado dia 13 de Março convidámos as famílias a participar numa sessão de BébeArte.
Juntos Pais e Filhos puderam cantar, dançar e imaginar sem restrições.
Diversão e Proximidade foram o mote para um momento muito divertido. As famílias puderam viver na 1ª pessoa o que as crianças fazem nas aulas de BébeArte todas as 3ª feiras.
A adesão das famílias foi, mais uma vez, muito grande e participativa.
Que belo fim de dia...
Sem comentários:
Enviar um comentário