domingo, 22 de março de 2015

Sessão BébeArte Pais e Filhos

Sessão Pais e Filhos


No passado dia 13 de Março convidámos as famílias a participar numa sessão de BébeArte. 
Juntos Pais e Filhos puderam cantar, dançar e imaginar sem restrições. 
Diversão e Proximidade foram o mote para um momento muito divertido. As famílias puderam viver na 1ª pessoa o que as crianças fazem nas aulas de BébeArte todas as 3ª feiras. 
A adesão das famílias foi, mais uma vez, muito grande e participativa.
Que belo fim de dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...