domingo, 22 de março de 2015

Vamos brincar com Água


Na nossa sala estivemos a brincar com Água! 
O desafio era descobrir os objetos que flutuam e os que não flutuam. 
A pares explorámos os objetos e fizemos descobertas espetaculares.

A água entrava no copo do iogurte e desfez o rolo de papel higiénico. 



Ficámos muito intrigados!
Também aproveitámos para salpicar e mexer na água. Adorámos.
Foi mais uma bela oportunidade para aprender e nos divertirmos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...