domingo, 8 de março de 2015

O nosso Sentido de Grupo progride a cada dia...

O nosso grupo tem 18 crianças de 2 e 3 anos. Somos 12 raparigas e 6 rapazes e estamos juntos há pelo menos dois anos.

O tempo que passamos juntos e o que vamos construindo uns com os outros vai aumentando de dia para dia o nosso sentido de grupo.
Cada vez mais unidos e com forte sentimento de pertença vamo-nos ajudando com aquilo que cada um tem de melhor!

É uma relação em permanente construção e na qual as famílias estão inteiramente envolvidas. Temos conseguido ir mais além por estarmos juntos neste caminho encantador que é o nosso processo de construção enquanto seres individuais e enquanto grupo. 
A vida do grupo da nossa sala fala por si e está estampada nos nossos sorrisos! Tem sido um desafio que vale muito a pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...