O tempo que passamos juntos e o que vamos construindo uns com os outros vai aumentando de dia para dia o nosso sentido de grupo.
Cada vez mais unidos e com forte sentimento de pertença vamo-nos ajudando com aquilo que cada um tem de melhor!
É uma relação em permanente construção e na qual as famílias estão inteiramente envolvidas. Temos conseguido ir mais além por estarmos juntos neste caminho encantador que é o nosso processo de construção enquanto seres individuais e enquanto grupo.
A vida do grupo da nossa sala fala por si e está estampada nos nossos sorrisos! Tem sido um desafio que vale muito a pena...
Sem comentários:
Enviar um comentário