domingo, 22 de março de 2015

Por aqui já marcamos as Presenças

Mapa de Presenças



Cada vez mais perto do Jardim de Infância começámos a marcar as presenças na nossa sala.

Já sabemos que a bolinha verde é para os meninos que vêm à escola e a cruz vermelha é para quem ficou em casa. 
Os adultos vão dando uma ajudinha. 
Estamos cada vez mais crescidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...