segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mas que bela Linguagem!





Por aqui os textos são cada vez mais complexos e percetiveis, 

Retratam bem a noção que as crianças vão tendo da realidade, a sua realidade! 
Partilham as suas vivências de forma cada vez mais consciente e pedem muitas vezes para nós escrevermos o que estão a dizer.

Mais uma importante aquisição no domínio da linguagem. 




Mais uma boa visita da Selma




Mais uma vez a Selma brindou-nos com as suas visitas sempre tão misteriosas! Tinha uma saquinha na mão e dizia baixinho que vinha de lá uma surpresa. 
Vinha contar-nos a história "Os Três Porquinhos" com muitos objetos em que podemos mexer e ajudar a construir a história.
Foi mesmo magia o que aconteceu neste momento!
Obrigada pelo miminho...

Ginástica no Exterior


 A semana passada com a chegada do sol decidimos fazer ginástica na rua. 
Fizemos um circuito e muito bem concretizado!








Dia da Mãe


O dia da Mãe teve muita ternura e encanto em todos os momentos. 
Convidámos as mães a vir à escola e tínhamos muitas surpresas à espera.
Havia à disponilibidade e de livre escolha vários pontos atrativos para que mães e filhos pudessem estar juntos... 


Cabeleireiro, dança, espaço zen eram algumas das possibilidades.


Foi um dia cheio de bons momentos e com muitos sorrisos!
 Mas que dia delicioso...

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...