segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dia da Mãe


O dia da Mãe teve muita ternura e encanto em todos os momentos. 
Convidámos as mães a vir à escola e tínhamos muitas surpresas à espera.
Havia à disponilibidade e de livre escolha vários pontos atrativos para que mães e filhos pudessem estar juntos... 


Cabeleireiro, dança, espaço zen eram algumas das possibilidades.


Foi um dia cheio de bons momentos e com muitos sorrisos!
 Mas que dia delicioso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...