O dia da Mãe teve muita ternura e encanto em todos os momentos.
Convidámos as mães a vir à escola e tínhamos muitas surpresas à espera.
Havia à disponilibidade e de livre escolha vários pontos atrativos para que mães e filhos pudessem estar juntos...
Cabeleireiro, dança, espaço zen eram algumas das possibilidades.
Foi um dia cheio de bons momentos e com muitos sorrisos!
Mas que dia delicioso...
Sem comentários:
Enviar um comentário