Tempo de crescer na sala 3 de JI
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein
segunda-feira, 18 de maio de 2015
Ginástica no Exterior
A semana passada com a chegada do sol decidimos fazer ginástica na rua.
Fizemos um circuito e muito bem concretizado!
Empenhámo-nos ao máximo e estivemos sempre muito animados e cooperantes ajudando os amigos e esperando pela nossa vez de fazer o caminho. Foi mesmo muito divertido! Sempre que houver oportunidade é para repetir!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A educação requer amor, entendimento e envolvimento.
Obrigada por fazerem parte de nós...
Sem comentários:
Enviar um comentário