segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ginástica no Exterior


 A semana passada com a chegada do sol decidimos fazer ginástica na rua. 
Fizemos um circuito e muito bem concretizado!








Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...