segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mas que bela Linguagem!





Por aqui os textos são cada vez mais complexos e percetiveis, 

Retratam bem a noção que as crianças vão tendo da realidade, a sua realidade! 
Partilham as suas vivências de forma cada vez mais consciente e pedem muitas vezes para nós escrevermos o que estão a dizer.

Mais uma importante aquisição no domínio da linguagem. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...