Por aqui os textos são cada vez mais complexos e percetiveis,
Retratam bem a noção que as crianças vão tendo da realidade, a sua realidade!
Partilham as suas vivências de forma cada vez mais consciente e pedem muitas vezes para nós escrevermos o que estão a dizer.
Sem comentários:
Enviar um comentário