Mais uma vez a Selma brindou-nos com as suas visitas sempre tão misteriosas! Tinha uma saquinha na mão e dizia baixinho que vinha de lá uma surpresa.
Vinha contar-nos a história "Os Três Porquinhos" com muitos objetos em que podemos mexer e ajudar a construir a história.
Foi mesmo magia o que aconteceu neste momento!
Obrigada pelo miminho...
Sem comentários:
Enviar um comentário