segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mais uma boa visita da Selma




Mais uma vez a Selma brindou-nos com as suas visitas sempre tão misteriosas! Tinha uma saquinha na mão e dizia baixinho que vinha de lá uma surpresa. 
Vinha contar-nos a história "Os Três Porquinhos" com muitos objetos em que podemos mexer e ajudar a construir a história.
Foi mesmo magia o que aconteceu neste momento!
Obrigada pelo miminho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...