segunda-feira, 27 de abril de 2015

As famílias voltam a reunir-se...


 Em jeito de "conversa" as famílias juntaram-se para partilhar e refletir sobre o que de mais importante as une...a tão desafiante tarefa de educar um filho para o Mundo!
 

Haviam dois envelopes em cada mesa.
No 1º várias imagens que conduziam a um assunto que devia ser debatido e organizado em grupo.
No 2º a palavra (Autonomia, Regras e Limites, Brincar e Comunicar).
 

Organizados em grupos foi dado um tempo para as famílias partilharem ideias, estratégias e encontrarem um caminho no que diz respeito à educação das crianças.
No final houve tempo para cada grupo, encontrando um porta-voz, comunicar ao grande grupo as descobertas que tinham feito.  
Foi um momento rico em partilha, encantador por terem chegado à conclusão de que todos têm as suas mais-valias e os seus aspetos a melhorar enquanto família.
Descobrimos que enquanto grupo de famílias também evoluímos bastante ao longo deste tempo que ESTAMOS JUNTOS.
 
Obrigada a todos pela vossa presença

Sem comentários:

Enviar um comentário

A educação requer amor, entendimento e envolvimento.

Obrigada por fazerem parte de nós...