Em jeito de "conversa" as famílias juntaram-se para partilhar e refletir sobre o que de mais importante as une...a tão desafiante tarefa de educar um filho para o Mundo!
Haviam dois envelopes em cada mesa.
No 1º várias imagens que conduziam a um assunto que devia ser debatido e organizado em grupo.
No 2º a palavra (Autonomia, Regras e Limites, Brincar e Comunicar).
Organizados em grupos foi dado um tempo para as famílias partilharem ideias, estratégias e encontrarem um caminho no que diz respeito à educação das crianças.
Foi um momento rico em partilha, encantador por terem chegado à conclusão de que todos têm as suas mais-valias e os seus aspetos a melhorar enquanto família.
Descobrimos que enquanto grupo de famílias também evoluímos bastante ao longo deste tempo que ESTAMOS JUNTOS.
Obrigada a todos pela vossa presença
Sem comentários:
Enviar um comentário