"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein
sábado, 11 de abril de 2015
Organizando o trabalho a pares
Por aqui as crianças estão cada vez mais implicadas e envolvidas no processo de organização do trabalho da sala.
A pares e em pequenos grupos vão dando sugestões e ideias de coisas que podemos fazer e que querem fazer.
Estão cada vez mais conscientes de que aquilo que dizem é escutado e posto em prática.
Desta vez a Marta e a Catarina ao ajudar o adulto a fazer o registo diário do que fizemos estavam a combinar que podiam fazer um teatro do Capuchinho Vermelho para os meninos das outras salas.
Mas que grande ideia!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A educação requer amor, entendimento e envolvimento.
Obrigada por fazerem parte de nós...
Sem comentários:
Enviar um comentário